segunda-feira, 18 de agosto de 2008

ATO PELA VIDA - 4 ANOS DO MASSACRE DE MORADORES/AS DE RUA EM SÃO PAULO

ATO PELA VIDA - 4 ANOS DO MASSACRE DE MORADORES/AS DE RUA EM SÃO PAULO

No próximo dia 19 de agosto, terça-feira, a partir das 9 horas da manhã, na Praça da Sé, será realizado um "ATO PELA VIDA", para marcar os 4 (quatro) anos do massacre de 7 (sete) pessoas em situação de rua e, sobretudo, lembrar da impunidade dos responsáveis pelo crime. Para quem não se recorda: entre 19 e 22 de agosto de 2004, ataques à pessoas em situação de rua culminaram na morte de 7 delas e 9 continuam desaparecidas. Posteriormente, uma testemunha, Priscila, também foi assassinada. Ninguém, até hoje, foi condenado ou respondeu por estes atos de violência e morte.

Em memória destes mártires, as atividades se iniciarão com um ato inter-religioso na Praça da Sé, seguido de uma caminhada até o Cefras, na Rua Riachuelo, 268, onde será realizado, às 11h, o "Encontro com os candidatos à Prefeitura de São Paulo para a apresentação de propostas de políticas públicas para a população em situação de rua". Após a apresentação, os/as candidatos/as terão espaço para se posicionarem a respeito, apresentando suas propostas. Na ocasião, deverá ser firmada uma "declaração de compromisso" para a consolidação de uma política pública para os/as moradores/as de rua. Alguns/mas candidatos/as já confirmaram sua presença nesta atividade: Marta Suplicy, Geraldo Alckmin, Ivan Valente, Soninha Francine e Gilberto Kassab

mais: http://www.midiaindependente.org/

**************************

Um ótimo momento para se solidarizar com o povo da rua, lutas com eles e para mandar esses políticos tomarem no meio do cú ! Na hora de eleições, eles são "camaradas" até da população de rua, né? Pilantras!
E vocês, queridos futuros assistentes sociais, estão do lado de quem?

NÃO VOTE!LUTE!

Nenhum comentário: